fbpx

Yoga em Chui

A prática regular e aulas disciplinadas são o caminho para todas as conquistas.

A instrutora Nely Peña chegou à fronteira Uruguay-Brasil, em 2013, e em 2014 abre o CPYOGA Chui, motivada pela aceitação que as suas aulas têm junto dos alunos do Uruguay e Brasil.

Por ser uma cidade de fronteira, adapta as instruções aos dois idiomas.
Realiza retiros anuais e masters class.

O CPYOGA Chui segue os princípios orientadores do CPYOGA Lisboa:

  • Preservar o ensino tradicional, técnico e filosófico, na prática do Yoga
  • Organizar programas de ensino que respeitem as naturais particularidades dos praticantes, e o ritmo natural de progressão de cada um.
  • Promover uma prática e convívio estimulante e saudável entre alunos e corpo docente, através de uma estrutura de ensino personalizada, assente em turmas pequenas.
  • Cultivar a boa disposição e sentido de humor.

TIPOS DE AULAS

PRESENCIAIS
AULAS

Aulas de Hatha Yoga dinâmicas e desafiantes que contribuem para o teu equilíbrio e desenvolvimento interior, utilizando material de apoio se necessário.

ONLINE
AULAS

A tua liberdade na prática de yoga, em qualquer local e hora, com o nosso pacote de aulas Online.

PRIVADAS
AULAS

Respeitam as tuas características específicas, os teus objectivos, e nível de prática. Material de apoio especializado, permite-te evoluir com segurança.

No events hours available!
No events hours available!
No events available!

Níveis das Aulas

Iniciados

Aulas programadas para que os estudantes possam aprender as técnicas básicas do Hatha Yoga de forma progressiva, e adequada ao seu ritmo psicofísico.

Intermédios

Aprofundar as técnicas aprendidas. Coordenar o movimento com a respiração. Estado mental de maior concentração, propício à prática do Yoga.

Avançados

Aprendizagem e progressão nas técnicas mais avançadas do Hatha Yoga. Transmissão do conhecimento “Jnana” e poder “Shakti” do professor para o estudante.

Vanda Belo
Vanda Belo
@vandambelo
Read More
Profissionais competentes e atenciosos. Práticas cuidadas e alinhadas com as capacidades e limitações de cada praticante. Boas instalações e equipamentos. Bom ambiente.
Pedro Andrade
Pedro Andrade
@pedroandrade
Read More
O CPYOGA é constituído por Professores extremamente competentes, dedicados, bem humorados, transmitindo aos seus alunos uma confiança ao longo das aulas realizadas numas instalações onde prevalece a beleza e harmonia. Grato por ser aluno do CPYOGA
Filomena Dominguez
Filomena Dominguez
@filomena.dominguez
Read More
Já estou no Centro há 14 anos! Só tenho bem a dizer! Aulas fantásticas, com técnica e rigor! Adoro!
Dália Lopes
Dália Lopes
@DaliaLopes
Read More
Aulas dadas por excelentes professores. Integridade e coerência no ensino. Gosto muito!
Maria Manuel Almeida Ribeiro
Maria Manuel Almeida Ribeiro
@maria.m.ribeiro.336
Read More
Como tudo na vida quando encontramos o certo vale mesmo a pena! Fui para CPYOGA em 2003-2004, tendo já conhecido um dos professores fundadores em 1999. Aconselho o método, com máxima fiabilidade e excelência de ensino para qualquer praticante dos 14 aos 90 anos.
Previous
Next

Como chegar

CPYOGA Chui está localizado no centro da cidade, do lado brasileiro a poucos metros do Turis firper hotel e do hotel Bertelli.

Pode viajar pela Rota 9, e utilizar os autocarros disponíveis pela Rutas del Sol, Cynsa ou Nuñez, ou pela rota 471 do Brasil.

Existe estacionamento gratuito, junto ao centro CPYOGA.

Vida saudável

Na praça “General Artigas”, do lado uruguaio fica o Plaza Hotel e o supermercado El Dorado e quitandas, a 200 metros do Hotel Madruga.

A apenas duas ruas de distância está a avenida que divide o Uruguai e o Brasil – cruzando a avenida encontrará restaurantes e lojas brasileiras.

Na avenida do Uruguai existem lojas duty-free, o “Free Shopping” – uma grande atração para muitos turistas brasileiros, argentinos e uruguaios.

Na rua Peru, nº1274 encontrará a Kala cafetería com muita variedade de pastelaria fina e padaria.

Mente Tranquila

A poucos metros do CPYOGA Chui pode descansar e relaxar no Forte San Miguel, ou praia do Chuy (Barra de Chuy) e na Praia San Hermenegildo do lado brasileiro.